Anunciante

Vasco x Bonsucesso - Homenagem ao dia da Mulher

Homenagem ao Dia da Mulher
Hoje o Vascão jogará contra o Bonsucesso pelo campeonato carioca. A partida terá início as 18h30 em São Januário. Nesse jogo, o clube trará a Promoção #Mulheres Vascaínas coloca torcedores no Telão, que colocará fotos de torcedoras do Vasco no placar eletrônico durante o intervalo. Para participar, as moças precisam tirar uma foto com a camisa do Vasco nas rede social  e inserir a seguinte hastag: #MulheresVascaínas. Além dessa promoção, existe também a "Penalty é Gol" - onde as cobranças de pênalti feitas no intervalo, serão cobradas somente pelas sócias do clube. A goleira será Jully da Silva, da categoria sub-14 do futebol feminino do Vasco.

Porque vascaíno é sangue bom
Também nesse sábado acontecerá a campanha "Vascaíno é sangue bom", que tem o objetivo de arrecadar sangue e medula óssea, além de produtos para bebês em pleno dia Internacional da Mulher. A campanha não acontece só no Estado do Rio, mas também se arrasta por outros 22 cidades. Todos poderão participar, pois é uma campanha solidária! 

No Rio de Janeiro, um ônibus partirá do estádio de São Januário as 9h da manhã e estará em frente ao portão da Entrada principal das sociais de São Januário (Rua Almério de Moura, 131). Mas tanto vascaínos como outros torcedores podem participar no jogo de hoje, os interessados podem doar produtos para bebês. O atendimento será na sala do programa de sócios ou na secretaria do clube. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/VascainoeSangueBom

O Jogo
Tirando as campanhas e promoções, o técnico Adilson Batista não confirmou a escalação. Como Pedro Ken agradou o treinador na vitória sobre o Resende, o treinador garantiu que ele entrará como titular. Outro que volta ao time é Guiñasu, após se recuperar de dores musculares. 
Adilson parece estar preocupado na lateral esquerda, pois está sem André Rocha (suspenso). Ele improvisará Diego Renam na Direita. Outro que se espera que se recupere é Edmílson, que depois de receber um entorse no tornozelo, o jogador fez tratamento nos últimos dias e até seguiu com a concentração junto aos colegas. Mas Batista disse que se Edmílson não puder jogar, ele colocará Thalles.

Sem Martín Silva
Eu quase esqueço de falar essa, mas o Vasco jogará sem seu goleiro titular para acompanhar o nascimento de seu terceiro filho. Em seu lugar, entrará Diogo! Mas Martín volta aos treinos na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.