Anunciante

Vascaínos - a rede social do Vasco da Gama

Imagine um Facebook só para torcedores vascaínos... pois é, isso já existe. 

O site Vascaínos, apresenta uma rede social dedicada para a torcida do Vasco. 

Nele, você usa da mesma forma que usaria o conhecido Facebook, só que com as cores do nosso time de coração. Aqui você pode publicar em seu mural, colocar fotos e se relacionar com outros torcedores cadastrados. O sistema é bem familiar e fácil de usar!

A página ainda está no início e precisa melhorar muitas coisas, porque mesmo sendo uma página de rede social para torcedores, precisa-se de mais empenho e coisas interessantes para que os internautas possam se sentir motivados a usarem. Para isso, precisa de mais pessoas cadastradas em seu sistema.

Assim como o Facebook, ele tem um sistema de chat online só que quase não é utilizado devido a falta de usuários com vontade de usar.  Nele você pode encontrar quantos vascaínos estão online e mostra o perfil e data dos últimos cadastrados. Eu chego a usar esse site de vez em quando, mas ele deveria ter mais coisas para incentivarem seus usuários a trocarem páginas de fóruns ou até mesmo de suas outras redes sociais do vasco por ela. Isso é o começo, sei que ainda deve melhorar (na data que essa postagem foi escrita).

O site possui também links de páginas voltadas para futebol, como o Blog do Neto, Blog do Juca Kfouri além de sites voltados ao Vasco como o próprio site oficial do Clube e da Torcida Força Jovem. 

A diferença entre Vascaínos e o site do Facebook é que tudo o que o usuário escreve, os outros usuários podem ver... como se todos estivessem marcado "seguir" em todos os perfis, até mesmo os que foram feitos na hora. Isso é uma coisa boa, pois num site voltado para torcida, na melhor do que a pessoa postar não para uma panela, mas para toda a torcida. 

Você torcedor vascaíno está convidado a participar, faça uma conta agora mesmo em:


Se quiser, me adicionem como amigo no site. O meu perfil é vascainos.com.br/profile/373

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.