Anunciante

Título roubado do Flamengo de 82!

Como eu estava falando na postagem Título da Copa João Havelange - 2000, alguns mulambos insistem com pouca força numa tal "polêmica" de que o título brasileiro desse ano fosse para o São Caetano. 

Esses caras são tão imbecis, que alegam a queda do alambrado em São Januário como motivo para dar a vitória pro visitante. (Quem se machucou foi a própria torcida da Vasco e foram socorridos, e o São Caetano que é a "vítima"disso?). 

Esses caras não tem moral para falar de nada, grande parte de suas tais "conquistas" foram com ajudas claras dos juízes, tanto que esses merdas tem até fama que o juiz rouba em seus jogos. Veja também, que até seu único título da Libertadores foi fruto de roubo em Flamengo na Libertadores 2014 - é tempo de relembrar sua maior roubada

Nesse link você verá sobre a maior roubada do nosso futebol, no jogo entre Flamerda e Atlético MG de 1981. Desde aquele jogo, os torcedores do galo consideram o Flamengo como "clube de roubadas" (não tendo respeito nenhum por ele).

Assim como o Galo, essa postagem mostrará outro clube que tem o mesmo a se pensar de nosso "querido" rubro-negro, o Grêmio. 

O jogo era a final do Brasileiro de 1982, onde o jogador Andrade teria tirado a bola dentro do Gol com a mão... o vídeo abaixo é uma matéria sobre isso e percebe que o próprio jogador diz que "não sabe, não se lembra muito bem"... (a gente meche com o braço daquela forma para tirar a bola com a cabeça, sabidão? Ele mesmo sabe que tirou com a mão, mas acha que vai dizer?).

Fico espantado com as merdas que esses caras tentam inventar para nos chamar o que eles são: "time ladrão". Só aqui nessa postagem descobrimos que pelo menos duas torcidas nesse Brasil tem reclamações de seus roubos: o Galo e o Grêmio... (imagina as outras, "maior torcida do mundo")

Você acha que é pouco? Quer mais respostas para ter certeza que foi um título roubado? Veja esse página e tenha a total certeza que esses merdas só ganham as coisas assim.... http://gremio1983.blogspot.com.br/2012/04/roubo-na-final-do-brasileirao-de-1982.html

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.