Anunciante

Time do Vasco no FIFA 14

Fifa é uma antiga franquia de jogos de futebol lançado pela empresa americana E.A Games, que diferente de sua franquia rival (O Pro Evolution Soccer da Konami), apresenta um verdadeiro e divertido simulador de futebol.

Na data que esse texto foi escrito, estamos esperando pelo lançamento do FIFA 15 aos consoles, enquanto isso vamos conferir como está o Vasco no ultimo jogo da franquia até agora.

Isso mesmo, o Fifa é o game que mais chega perto da perfeição de uma partida de futebol. Se você pretende comprar esse jogo, veja como está o nosso time nele.

Todos os agradecimentos ao canal ZerandOjogo por demonstrar para os vascaínos. E se a E.A Games incluir o nosso time em seu próximo jogo tentarei por aqui. 


Jogando Copa online com o time do Vasco
Não basta apenas mostrar o time, é preciso vê-lo em ação. Aqui o amigão do canal já citado fez um vídeo para nós vermos como o Vasco joga no tal jogo. Aqui ele jogará uma copa online, onde seus adversários serão outros jogadores e não uma inteligência artificial... vale muito a pena você conferir, pois contra outros jogadores via internet deixa as partidas bem mais emocionantes!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.