Anunciante

Mais dois Vascaínos envolvidos na briga na Arena Joinville são soltos

Alguém lembra daquele vexame em Joinville?

Não da derrota do Vasco mas sim aquela briga inútil entre os torcedores cruz-maltinos e rubro negros. 

Pois bem, a justiça catarinense revogou a prisão preventiva de mais dois vascaínos envolvidos no conflito em audiência feita na ultima quarta-feira.

Leone Mendes da Silva (foto, 23 anos) e Arthur Barcelos Lima Ferreira (26 anos) foram soltos.

Ainda respodem por alguns crimes como também por tentativa de homicídio. Leone é o torcedor que foi conhecido por usar uma barra de ferro e que não teve nenhuma misericórdia ao usá-la. Vale citar que esses eram os dois últimos a serem liberados, pois outros 17 já tinham sido libertos entre os meses de janeiro e fevereiro.

Sobre o caso
Acredito que é a maior viadagem dos caras resolverem cair no braço por causa de time de futebol. Por mais que amamos um time, esse amor não pode ultrapassar os limites da razão e consequentemente não deve ser motivo para bater quem é contra seu time. O mundo tem suas diferenças, pois se todos fossem do mesmo time não iria ter muita graça. A rivalidade é importante mas só mesmo um babaca disposto a agredir ou pior, matar uma pessoa apenas por pensar que estar "representando o Vasco ou qualquer outro time". Por mim, esse vascaíno não sairia da prisão agora - deveria sentir o peso da justiça. Isso é o que eu penso!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.