Anunciante

Flamengo Perde NOVAMENTE e já tá praticamente eliminado da Libertadores

Todo ano é a mesma coisa, os caras vão lá, disputam o torneio e acham que tem chance de vencer.

Tirando o suposto título roubado de 1981, quando foi que o flamerda chegou numa semi-final?

É meus amigos, mais uma vez eles estão praticamente eliminados do torneio e eu aqui estou rindo pra caramba deles pois não basta só perder e dar adeus a todas as chances de classificação pra próxima fase do torneio - Flamengo que é Flamengo, tem que inovar e desta vez eles superaram!

Já viu um time tomar OLÉ perdendo de 1x0? É a primeira vez que eu vejo isso no futebol. Obrigado Flamengo por me dar essa oportunidade de rir pra caramba com vocês. Por favor, no ano que vem, tentem novamente jogar o torneio pois é muito bom ver a  mulambada sambar na primeira fase.

Como eles tinham empatado na partida anterior com o mesmo Bolivar, agora eles jogariam na casa do adversário com uma altitude FDP. Só que o time de lá é tão ruim que nem mesmo as mais de 20 finalizações foram suficientes para fazer a bola entrar e sim um pênalti precoce feito por um zagueiro deles que desconhecia até o momento (um tal de Samir) e por fim fizeram o gol. 

Meu irmão gêmeo me disse que esse jogador eles chamam de Samito (tentando fazer o mesmo que o Vasco fez com o Dedé) - mas depois ri pra caramba quando ele chamou o jogador de SAMORTO. O Samorto caía toda hora e se aquele time boliviano tivesse qualidade, seria pelo menos uns 5 x 0 o jogo de hoje.

A Classificação
Agora piorou tudo, porque o Leon esculachou o Emelec por 3x0 e se tornou líder do grupo 7. Com a vitória do Bolivar a dois jogos do fim da primeira fase, é quase que certo pela qualidade do Flamengo que ele ficará de fora do torneio - e eu to rindo para caramba, porque isso que acontece com time que depende de juiz pra ser campeão... veja a vergonha na tabela abaixo!

Relembrando
Como sempre acontece, o Flamengo sempre é eliminado precocemente na Libertadores! O vídeo abaixo foi feito pela Brahma Vasco em 2012 quando eles foram eliminados no torneio da mesma forma. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.