Anunciante

Felipe pode se tornar técnico?

Tinha falado sobre a aposentadoria tímida do jogador e agora parece que ele deseja se tornar treinador. 

Falando sobre futebol dentro de campo, ainda há esperanças para um jogo de despedida, o que diz tanto seu empresário junto com o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. 

Só que Felipe não parece desejar muito isso, pois quer investir mesmo é na carreira de treinador. Cujo essa ideia surgiu quando jogava pelo Fluminense em seu convívio com Vanderlei Luxemburgo.
- Não tenho saudade de viajar e de concentrar, dessas coisas de jogador, mas de jogo, da bola rolando, acho que sempre vai bater saudade. Mas acho que posso exercer outra função, como treinador. Tenho boa leitura de jogo e nesse último ano conversei muito com Vanderlei. Ele é muito bom, sabe como mudar uma partida. Acho que sou parecido. Acho que seria um bom técnico -

Felipe
Segundo o site Vasco Notícias, é que o jogador pode se tornar embaixador do futebol do Catar, na copa de 2022! Pois foi muito admirado nos anos que jogou naquele país e está em contato com o comitê Mundial do mesmo cujo ele pode ter alguma função na organização da copa de 2022, feita nesse país.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.