Anunciante

Quando o Vasco pôs o time do Flamengo de férias - Vasco 3 x 2 Flamengo (semifinal Taça Rio 2012)

Eu já tinha falado sobre o Deivid e o maior inacreditável Futebol Clube da história na postagem OBRIGADO DEIVID.

Agora, vamos relembrar o dia em que o Vasco pôs seu maior rival de férias!

Para os que não lembram, o Flamengo tinha sido eliminado da Libertadores.

Aquele primeiro semestre meu deu muita alegria, pois o rubro-negro estava jogando da maneira que sempre jogou: péssimo.

A gente já tinha destruído o ciclo de nove jogos decisivos e era tipo que uma "revanche" para eles. Eu me lembro que teve um jogo contra o Flamengo antes dessas férias forçadas que demos neles, mas não valia muita coisa. (Era apenas pontos na classificação e eles venceram). Vi mulambos na rua comemorando e gritando "chupa Vasco" apenas por vencer um joguinho sem graça.

Nessa hora pensava no maldito ciclo que o Vasco estava preso em relação a eles, quando vencia um jogo sem ser decisivo e eles diziam: "Só vencem jogo que não vale nada". E quando o contrário ocorreu, vieram com a desculpa dizendo que "jogo é jogo"... aí você vê que eles são uma torcida contraditória até nas coisas que eles dizem, sempre tendo um pensamento bizarro a estarem "por cima". Deixando isso de lado e voltando a falar do jogo, novamente vencemos por 3 x 2 (de virada novamente)... veja os melhores momentos abaixo:

O engraçado foi que voltando de uma lan-house, encontro meu amigo flamenguista vendo o jogo aqui em casa dizendo: "cara, se o Vasco não vencer eu vou te zuar muito."

Percebi que ele estava com medo do Vasco. Eu mesmo nem estava muito pensativo no jogo, meu amigo já chegou falando isso antes mesmo de cumprimentá-lo.

Aquela vitória novamente em cima deles foi como um título. Pois, como eles estavam eliminados da Libertadores (como sempre), o carioca era o único torneio em que eles teriam atividade e eliminados também, ficaram pelo menos 26 dias treinando e esperando amargamente pelo campeonato Brasileiro.

Vale também ver Joel Santana chegar a ter vergonha de treinar um clube como esse:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.